Instale todas as versões do Microsoft Visual C++ Redistributable

Escrito por Sérgio Motta - Arquivado em SoftwaresUtilitário - Última atualização: 2 de março de 2020

Às vezes depois que instalamos um programa, ele exibe uma mensagem de erro informando a falta de um arquivo DLL e você precisa instalar o Microsoft Visual C++ para corrigir o problema e executar o programa.

Porém, existe uma maneira mais prática de corrigir e prevenir esses erros, que é instalando o AIO Repack, um programa gratuito que instala todas as versões do Microsoft Visual C++ Redistributable no computador.

 

O AIO Repack é muito fácil de instalar.Basta você baixar o arquivo VisualCppRedist_AIO_x86_x64_XX.zip, extrair o arquivo ZIP, e executar o arquivo VisualCppRedist_AIO_x86_x64_XX.exe para instalar os pacotes.

 

 

 

Ele funciona como um script de comando do Windows, executado em segundo plano por padrão. Antes de instalar os pacotes, ele examina e remove todos os pacotes do Visual C++ não compatíveis com o sistema.

Atualmente ele instala o Visual C ++ Redistributable (x86 / x64) 2005, 2008, 2010, 2012, 2013 e 2019. Este último pacote (Visual C ++ Redistributable 2019), inclui também o Visual C ++ Redistributable 2015 e 2017.

O processo é todo automatizado, você verá apenas as janelas das versões do Microsoft Visual C ++ sendo instaladas. A única coisa que ele solicita é o encerramento de alguns programas para concluir a instalação.

Se após a instalação, o Explorer não for reiniciado e a barra de tarefas não estiver sendo exibida, pressione as teclas “Ctrl+Alt+Del”, selecione a opção “Sair” e faça o login novamente no Windows com o seu usuário.

Em resumo, o AIO Repack é uma excelente opção para instalar todas as versões do Microsoft Visual C ++ Redistributable existentes. Entretanto, se quiser instalar as versões manualmente você pode baixá-las aqui.

Download AIO Repack (Opção 1 / Opção 2)

Compatível com todas as versões do Windows.

Parceiros

SIGA-NOS

© 2020 Criar por SonyTutoriais. Site Web sonytutorias.com

  • Facebook
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram